TRF3: TRIBUNAL INAUGURA NOVAS INSTALAÇÕES DA JUSTIÇA FEDERAL EM LIMEIRA/SP NO DIA 13 DE DEZEMBRO

0
1366

Novo prédio está localizado na Avenida Comendador Agostinho Prada, 2.651

A Presidente do Tribunal Regional Federal da 3.ª Região, Desembargadora Federal Therezinha Cazerta, inaugura, no dia 13 de dezembro, às 17 horas, as novas instalações da Justiça Federal de Limeira (SP). A nova sede da 43.a Subseção Judiciária está localizada à Avenida Comendador Agostinho Prada, 2.651, no Jardim Maria Buchi Modeneis.

A solenidade contará com a participação da Diretora do Foro da Seção Judiciária do Estado de São Paulo, Juíza Federal Luciana Ortiz Tavares Costa Zanoni, e do Diretor da Subseção Judiciária de Limeira, Juiz Federal Leonardo Pessorrusso de Queiroz.

Inaugurada em 20/12/2012, a 43ª Subseção Judiciária do Estado de São Paulo tem sede em Limeira e jurisdição sobre os municípios de Araras, Conchal, Cordeirópolis, Engenheiro Coelho e Leme. Araras, Conchal, Cordeirópolis, Engenheiro Coelho, Estiva Gerbi, Iracemápolis, Leme e Mogi Guaçu. A população da região é de aproximadamente 700.000 habitantes.

As novas instalações vão permitir um melhor atendimento e acesso à justiça para os cidadãos. Atualmente, Justiça Federal em Limeira é formada pela 1ª Vara Federal mista e pela 2ª Vara Federal Previdenciária com Juizado Especial Federal Adjunto.

Os serviços implantados na 43ª Subseção Judiciária permitem que a população da região possa ingressar com ações de competência da Justiça Federal, além de poder recorrer ao JEF adjunto para resolver causas federais cujos valores não ultrapassem 60 salários mínimos. Entre as competências estão processar e julgar demandas cíveis em geral, como matérias relacionadas à Previdência e Assistência Social, Sistema Financeiro da Habitação (SFH), Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e tributos federais.

Solenidade de Inauguração das Novas Instalações do Fórum Federal da 43ª Subseção do Estado de São Paulo, no Município de Limeira

Data: 13 de dezembro, quinta-feira
Horário: 17 horas
Local: Avenida Comendador Agostinho Prada, nº 2.651, no Jardim Maria Buchi Modeneis, Limeira, SP.

Com informações da assessoria de imprensa do TRF3.

Fonte

MH Cálculos - Fale com um Especialista
MH Cálculos - Fale com um Especialista

DEIXAR UMA RESPOTA

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui