Parceria objetiva uma mútua cooperação para o aprimoramento do plano de saúde do Tribunal
23/09/2022 – O presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), ministro Emmanoel Pereira, assinou, nesta sexta-feira (23), um convênio entre o TST e a Caixa Econômica Federal (CEF) com o objetivo de estabelecer uma mútua cooperação para o aprimoramento do TST-Saúde e compartilhamento da rede credenciada.
Segundo o presidente do TST, o plano de saúde ficará mais forte, ágil, eficiente e abrangente para todos os servidores que são beneficiários. “O convênio hoje celebrado destina-se ao aprimoramento da prestação de serviços do programa de saúde de ambas as instituições. Com esse termo de parceria, concretizamos a liberação de hospitais, clínicas médicas e demais profissionais que integram, a nível nacional, a rede credenciada do plano de saúde Caixa a todos os beneficiários do programa TST Saúde”, destacou durante a cerimônia.
A vice-presidente da Caixa Econômica, Danielle Calazans, destacou a importância do convênio para a instituição: “nós estamos empenhados em valorizar as pessoas, as instituições, as nossas parcerias”.
Sobre o convênio
Entre os benefícios do convênio, está o compartilhamento da rede de credenciados de serviços de assistência e atendimento médico, em regime ambulatorial, hospitalar e odontológico em âmbito nacional, mediante rede de atendimento básica e de alta referência. Além disso, a parceria buscará colocar em execução o intercâmbio de informações pertinentes aos interesses ajustados entre as convenentes.
(Nathália Valene/TG)
Com informações da assessoria de imprensa do TST.
Fonte