TRF3: JUIZ FEDERAL JOSÉ CARLOS FRANCISCO TOMARÁ POSSE NO CARGO DE DESEMBARGADOR FEDERAL DO TRIBUNAL NO DIA 6 DE FEVEREIRO

0
733

Solenidade será a partir das 17 horas na sede do Tribunal

O Tribunal Regional Federal da 3.ª Região (TRF3) realiza, no próximo dia 6 de fevereiro, às 17 horas, Sessão Plenária Extraordinária Solene para posse no cargo de Desembargador Federal do Juiz Federal José Carlos Francisco. A solenidade será realizada no Edifício sede da Corte, na Avenida Paulista, 1.842, 14.º Andar.

A nomeação do Magistrado para o cargo foi publicada no dia 15 de janeiro de 2020 no Diário Oficial da União, em vaga decorrente da aposentadoria da Desembargadora Federal Ana Pezarini.

O novo integrante do TRF3 foi aprovado no V Concurso da Justiça Federal da 3.ª Região e tem 24 anos de experiência na Magistratura Federal. Atuou como Juiz Federal Substituto nas Subseções Judiciárias de São Paulo e Ribeirão Preto e como Titular em São Paulo e Assis. É titular da 14.ª Vara Cível de São Paulo desde 2003.

José Carlos Francisco é graduado em Direito pela Universidade de São Paulo, com Mestrado e Doutorado em Direito do Estado/Constitucional pela mesma instituição; tem Pós-Doutorado pela Universidade de Paris 1 (Sorbonne) e é Professor na Faculdade de Direito do Mackenzie (São Paulo), desde 1991.

 

Com informações da assessoria de imprensa do TRF3.

Fonte

MH Cálculos - Fale com um Especialista
MH Cálculos - Fale com um Especialista

DEIXAR UMA RESPOTA

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui