TRF3: EMAG PROMOVE VI CONGRESSO PREVIDENCIÁRIO “O FUTURO DA PREVIDÊNCIA SOCIAL”

0
565

Evento será realizado nos dias 18 e 19 de novembro

A Escola de Magistrados da Justiça Federal da 3.ª Região (Emag) e a Associação dos Juízes Federais de São Paulo e Mato Grosso do Sul (Ajufesp) promovem, nos dias 18 e 19 de novembro, o VI Congresso “O Futuro da Previdência Social”. O evento será realizado no auditório da Emag, localizado na Avenida Paulista, 1.912, 1.º andar, em São Paulo/SP.

O congresso é coordenado pelo Desembargador Federal José Marcos Lunardelli, Diretor da Emag e pelos Juízes Federais Otávio Henrique Martins Port, Presidente da AJUFESP e Paulo Cezar Neves Junior, Diretor do Centro de Estudos da AJUFESP. O curso é voltado para Magistrados, servidores da Justiça Federal, membros do Ministério Público, Advogados, estudantes e público em geral e tem a carga horária de 6 horas.

A abertura do congresso será realizada no dia 18/11, às 8h30, pelo Presidente da Ajufesp, Juiz Federal Otávio Henrique Port. Às 9 horas, a Desembargadora Federal Marisa Santos, do TRF3, ministrará a palestra “Judicialização de Reforma”. Às 9h45, o Presidente da Comissão de Direito Previdenciário da Ordem dos Advogados do Brasil de Minas Gerais (OAB/MG) apresentará o tema “Fundos de Pensão de Natureza Pública”. Às 11 horas, o Advogado e Presidente do Instituto San Tiago Dantas de Direito e Economia, Adacir Reis, falará sobre o “Papel da Previdência Complementar”.

No dia 19/11, a abertura será às 8h30. Na sequência, às 9 horas, o Professor Mestre e Doutorando em Direito Previdenciário pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), Theodoro Vicente Agostinho, abordará o tema “Regime de Capitalização”. Às 9h45, o Diretor Presidente da Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (ABRAPP) apresentará o tema “Lei de Proteção ao Poupador Previdenciário” e, às 11 horas, o Desembargador Federal Paulo Sérgio Domingues ministrará a palestra “Novas Tendências Tecnológicas, Mundo do Trabalho e Financiamento da Seguridade Social”.

Inscrição gratuita no endereço www.trf3.jus.br/semag.

 

Com informações da assessoria de imprensa do TRF3.

Fonte

MH Cálculos - Fale com um Especialista
MH Cálculos - Fale com um Especialista

DEIXAR UMA RESPOTA

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui