Vou te ajudar a ter mais clientes na área revisional bancária?

0
999

Se você advogado, atua na área bancária, provavelmente já foi questionado pelo seu cliente se o contrato de empréstimo/financiamento (Pessoa física ou jurídica) vale a pena ser recalculado? Quanto baixaria o valor da parcela? Se tem alguma irregularidade?

E nesse momento, você não soube o que responder, até porque você não é o Perito, certo? Sei também que se você tivesse essas informações, nem que fosse uma ideia aproximada de valores e percentuais de possíveis reduções para falar para o seu cliente, ajudaria, e muito, na hora de fechar com cliente, não é mesmo?

Tudo que desenvolvemos na MH tem o propósito de resolver problemas e exponencializar os resultados dos nossos clientes (advogados).

A revisional bancária é uma das minhas grandes expertises, cujos cálculos são reconhecidos a nível nacional em todos os tribunais de justiça do país.

Posso dizer com muita convicção, que os nossos cálculos não dão praticamente nenhuma margem de manobra pelas instituições financeiras. Isso é segurança jurídica!

Criamos uma planilha em que você preenche algumas informações contratuais e ela devolve a você uma ideia aproximada de valores a serem restituídos, bem como o valor da parcela recalculada, considerando as orientações mais recentes dos tribunais acerca dos temas correlatos bancários e expertise financeira.

Para baixar a planilha acesse o link:

É simples. Fácil. Pra vc.
Abraços!

Clique aqui para acessar o canal da MH Cálculos no Youtube.

MH Cálculos - Fale com um Especialista
MH Cálculos - Fale com um Especialista

DEIXAR UMA RESPOTA

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui