Como o perito deve atuar judicialmente até receber os honorários

0
274

Você que deseja ingressar na perícia judicial e principalmente, atuar como Perito do juízo, ou seja, aquele de confiança do Magistrado, deve entender que há regras, etapas processuais e condutas que devem ser seguidas para que você possa se tornar uma grande referência para a justiça e também aprender a receber de forma mais acelerada os teus honorários.

Este curso vai te mostrar tudo que precisa saber desde o momento em que foi nomeado pelo juiz para participar do processo. Qual o próximo passo? como me montar meus honorários? Como me manifestar no processo? Como apresentar quesitos? Como me manifestar dos embargos/impugnações? Como levantar meu alvará e muito mais.

Tenho milhares e milhares de cálculos realizados em mais de 10 anos de atuação firme no judiciário em todo o país e vou te passar muita experiência, dicas e orientações para que você tenha sempre uma atuação judicial IMPECÁVEL!

Vou disponibilizar neste curso modelos de petições para todas as etapas processuais.

Este curso é direcionado a todos que desejam ingressar na perícia, pois se a leitura e interpretação correta do ordenado jurídico, esqueça seus números.

Para mais informações acesse: www.escoladecalculos.com.br

Clique aqui para acessar o canal da MH Cálculos no Youtube.

MH Cálculos - Fale com um Especialista
MH Cálculos - Fale com um Especialista

DEIXAR UMA RESPOTA

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui