Como funciona a a melhor planilha previdenciária da tese da Vida Toda

1
717

Se você quer alavancar ainda mais os cálculos judiciais do seu escritório ou a área previdenciária, que tal obter a planilha de uma das teses que mais demanda cálculos atualmente.

Com essa planilha você irá fazer parte de um seleto grupo profissionais, que dominam como ninguém esses cálculos previdenciários, e que estão aproveitando o momento de destaque desta tese para, assim como eu, tornar realidade o sonho de desenvolver seu negócio e aparecer de vez no mercado pericial como uma das grandes referências.

Imagine você ter a chance de usar a melhor planilha do país, a oficial do Grupo MH, umas das empresas de perícia judicial mais admiradas do país, responsável hoje por mais de 40 mil cálculos/ano e validada por milhares de cálculos por todos os tribunais de justiça do país e o melhor, conhecer todas as engrenagens no Excel e o melhor, a planilha está aberta e 100% editável. Terá acesso a todas as fórmulas e funções complexas que usamos aqui para ganhar agilidade e segurança.

Fará muito mais cálculos com muito menos tempo, clientes e credibilidade.

Esta planilha tem como objetivo calcular o valor da aposentadoria considerando todas as contribuições de todo o período laboral do contribuinte, bem como as diferenças decorrentes do valor recebido atualmente pelo INSS e valor devido. A Revisão da Vida Toda (PBC total ou Vida Inteira) é uma tese revisional que adiciona ao cálculo da RMI todos os salários de contribuição da vida do segurado e não somente os posteriores a Julho de 1994.

Os critérios de atualização seguem exatamente os termos deferidos pelo STJ quando se trata de benefícios previdenciários. Da mesma forma os juros de mora, com base na lei 11960/2009 e a partir de maio/2012, considera a variação da meta SELIC.

* A planilha acompanha vídeos demonstrativos e um guia passo a passo.

Clique aqui para acessar o canal da MH Cálculos no Youtube.

MH Cálculos - Fale com um Especialista
MH Cálculos - Fale com um Especialista

1 COMENTÁRIO

DEIXAR UMA RESPOTA

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui