Porque usar a Calculadora MH para cálculos judiciais?!

0
1144


Pessoal tudo bem? Esse post de hoje não é sobre matérias de cálculo como sempre escrevo, e também não quero aqui fazer propaganda da calculadora que desenvolvi, mas gostaria de falar sobre o projeto em si, e o que faz dele tão especial.

A Calculadora MH nasceu da ideia sempre de contribuir para o desenvolvimento da justiça através dos números e facilitar o dia a dia dos advogados e escritórios de advocacia. Sempre recebi muita ligação no escritório para fazer cálculos de baixa e média complexidade, entenda como: cálculos de atualização, juros, multa, custas, honorários, entre outros, mas sinceramente?! raramente cobrava por esses cálculos, pois para mim, o trabalho era simples e não exigia muito trabalho, simples mesmo…

Comecei a desenhar a calculadora e suas funcionalidades utilizando de toda expertise que tenho de cálculos há quase 10 anos e juntar esse conhecimento com o entendimento da justiça a respeitos dos números para que esses cálculos sejam sempre alinhados aos comandos judiciais, garantindo liquidez e segurança… e o mais importante é que a ferramenta pudesse ser utilizada de forma intuitiva por quem não conhecesse nada de cálculos.

Temos alguns projetos similares na internet não temos? Sim, temos… mas quem está responsável por esses cálculos? será uma equipe de desenvolvedores ou realmente é um Perito conceituado ou ainda algum Perito bem intencionado? Quando você acessa esses sites você tem plena confiança daquilo que está fazendo e apresentando à justiça? Essa é a pergunta que deve ser feita sempre, pois um cálculo judicial mal feito pode trazer consequências gravíssimas para aquele que apresente essas números no processo. Coisas bem chatas como multa pelo excesso de execução, valores controversos e muito mais.

Realizar um cálculo pela Calculadora MH é como  estivesse solicitando/confiando diretamente a mim os cálculos judiciais, pois ele será apurado com os mesmos critérios, orientações, o mesmo layout, a mesma segurança e o melhor de tudo, feito pelo próprio advogado, que sabe que por trás da calculadora há muito estudo, dedicação, expertise…feito por que entende de verdade.

Não há benefício maior na justiça do que a segurança e é isso que me propus a deixar como marca principal do projeto.

Alem te todos os outros benefícios que a calculadora te permite… utilizar dos índices de atualização mais recentes definidos pela justiça como a discussão do STF e a Lei 11960/2009 (TR e IPCA-E), diversos métodos de cálculos de juros moratórios e remuneratórios, honorários por valor fixo, percentual, com atualização, multas por dia, por mês em diversas bases de cálculo.

Você terá seus cálculos sempre acessíveis de qualquer lugar a qualquer momento, poderá enviar por e-mail aos interessados, e muito mais… sem precisar pagar uma mensalidade, pois entendo que a necessidade muitas vezes é pontual…se você precisa de apenas um cálculo, não tem problema, terá apenas um cálculo.

E depois de tudo ainda quero dar uma notícia boa…simmm, tem mais!! o primeiro cálculo é gratuito, e agora quer uma notícia melhor ainda? é que os outros não custam praticamente nada 🙂

Te convido a conhecer a Calculadora MH e ter a certeza de que seus cálculos estão sendo elaborados com a máxima precisão. Conte sempre conosco, e para os cálculos mais complexos a MH Cálculos estará à sua disposição.

button_calculadora-mh

Abraço a todos,
Marlos Henrique

 

 

O post Porque usar a Calculadora MH para cálculos judiciais?! apareceu primeiro em Inegável Lógica dos Cálculos Judiciais.

Acesse o blog Inegável Lógica para conhecer mais conteúdos sobre cálculos judiciais.

Fonte

MH Cálculos - Fale com um Especialista
MH Cálculos - Fale com um Especialista

DEIXAR UMA RESPOTA

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui