TST: Atividades do Tribunal em Movimento são retomadas esta semana

0
290


Aulas de yoga, mat pilates e ginástica laboral voltam a movimentar colaboradores do TST e do CSJT

04/08/2022 – As atividades promovidas pela Associação dos Servidores do Tribunal Superior do Trabalho (Astrisutra) e pelo TST em Movimento, que estavam suspensas em razão do recesso judiciário de julho, foram retomadas nesta semana. 

As aulas de yoga ocorrem às terças e quintas-feiras, a partir das 19h15. Já as turmas de mat pilates são realizadas em dois horários: às 19h15, nas segundas e nas quartas-feiras, e às 14h30, nas terças e nas quintas-feiras. As atividades ocorrem na sala de atividades do TST em Movimento, no mezanino do bloco A.

Para agendar a aula experimental ou fazer a matrícula, basta entrar em contato com a associação pelos ramais 4448 ou 3210.

Ginástica laboral

Também foram retomadas, nesta segunda-feira (1º), as aulas de ginástica laboral nas salas das unidades sob a orientação dos instrutores do TST em Movimento.

Calçadão e bicicletário

Todas as pessoas que trabalham nas dependências do Tribunal contam, ainda, com uma infraestrutura que estimula a prática de atividades físicas: o calçadão e o bicicletário. 

O calçadão, com 1 km de extensão, percorre o entorno do TST e é ideal para caminhadas e corridas. O bicicletário, por sua vez, oferece apoio para quem se desloca ao trabalho de bicicleta. 

Apoio aos praticantes

Servidores e servidoras adeptos da prática de atividades físicas contam com vestiários que possuem estrutura completa para troca de roupa e banho. 

Para saber mais sobre as atividades e a estrutura disponibilizada, basta entrar em contato com o TST em Movimento pelo email [email protected], informando nome, código, ramal e setor. 

(Natália Pianegonda/GS)

Com informações da assessoria de imprensa do TST.

Fonte

MH Cálculos - Fale com um Especialista
MH Cálculos - Fale com um Especialista

DEIXAR UMA RESPOTA

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui