STJ: STJ no seu Dia: especial 30 anos do Tribunal da Cidadania

0
685


Nesta sexta-feira (5), o programa de rádio STJ no seu Dia é especial, em comemoração aos 30 anos do Superior Tribunal de Justiça. A Coordenadoria de Rádio do STJ preparou reportagens e entrevistas especiais que contam a história do tribunal.

O STJ no seu Dia vai ar na Rádio Justiça e pode ser baixado no SoundCloud.

A corte ficou conhecida como o Tribunal da Cidadania, pois suas decisões afetam diretamente o cotidiano das pessoas nas diversas áreas do direito, como família, consumidor, meio ambiente e previdência.

Ao longo desses 30 anos, os ministros já julgaram mais de seis milhões de processos, incluindo temas polêmicos e de grande repercussão. No programa STJ no seu Dia, você poderá acompanhar algumas das decisões mais relevantes já proferidas e depoimentos depessoas que foram diretamente afetadas por elas, além de reportagens que mostram a evolução da jurisprudência e uma entrevista sobre guarda compartilhada.

Esses e outros temas que marcaram a história do Superior Tribunal de Justiça você confere no STJ no seu Dia, das 14h30 às 15h, na Rádio Justiça (104,7 FM).

Apresentação: Fátima Uchôa e Thiago Gomide.

Produção: Secretaria de Comunicação Social do Superior Tribunal de Justiça.

Ouça aqui.

Com informações da assessoria de imprensa do STJ.

Fonte

MH Cálculos - Fale com um Especialista
MH Cálculos - Fale com um Especialista

DEIXAR UMA RESPOTA

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui