Sistemas de cálculos judiciais? Essa solução pode ser desastrosa para teu negócio

1
368

Uma decisão que pode colocar em risco teus resultados, tua segurança, teu tempo e o teu sucesso. Será que utilizar um sistema de cálculo é realmente o melhor caminho para o teu negócio?

É muito comum o advogado optar muitas vezes pelo uso de um sistema de cálculos com a ideia inicial de otimizar seu fluxo de trabalho e gerenciar de perto a operação de cálculos, controlar prazos e tudo mais. VALE A PENA ESSA DECISÃO?

1ª observação (O ADVOGADO NÃO TEM TEMPO): Ocorre que, uma vez aderindo ao sistema, que a principio parece fácil a utilização, vai perceber que não é tão fácil assim e que esse trabalho vai tomar tempo, que é o bem mais precioso que o advogado tem.

2ª observação (SEGURANÇA JURÍDICA): Você advogado sabe mais do que ninguém que nenhum processo é igual ao outro, mesmo em situações iniciais, muito se varia dependendo de tribunal para tribunal. Você ao utilizar de um sistema de cálculos estará refém de uma planilha que pode nunca ser a ideal e que sempre vai te entregar números falhos. Nunca nenhum sistema conseguirá contemplar todas as nuâncias judiciais.

3ª observação (EXPERTISE DURANTE O PROCESSO): Imagine você usando o sistema de cálculos e no segundo momento esse cálculo foi impugnado, cuja alegação é técnica e demanda expertise aprofundada. E AGORA???!? Como você vai se manifestar e defender os números que apresentou anteriormente? Não sabe as premissas do cálculo, não tem ideia de como o cálculo foi feito e qual a metodologia de apuração do sistema.

Esses são alguns dos pontos que colocam em risco o teu nome e o sucesso dos seus clientes. Tome cuidado, uma decisão que parece óbvia, pode gerar algumas consequências desastrosas.

Na MH, nosso objetivo principal é entregar aos operadores do direito serviços jurídicos modernos, com alta performance e qualidade técnica, foco em resultados e redução de custos e riscos.

Mesmo não usando sistemas, mas desenvolvendo nossa própria tecnologia conseguimos trabalhar com um volume gigantesco de cálculos, com o mesmo cuidado como se tivéssemos todo tempo do mundo para fazer apenas 1. Surpreenda-se com a MH.

Te convido a conhecer a empresa através deste link: https://mhcalculos.com.br/

Abraços e conte sempre conosco.
Marlos Henrique

Clique aqui para acessar o canal da MH Cálculos no Youtube.

MH Cálculos - Fale com um Especialista
MH Cálculos - Fale com um Especialista

1 COMENTÁRIO

DEIXAR UMA RESPOTA

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui