Porque o perito em cálculos NÃO DEVE SER perito do juiz?

0
802

Eu sei, todo mundo que ensina cálculos judiciais no país te diz: VENHA FAZER O CURSO COMIGO, GANHE PLANILHAS E SEJA PERITO DA JUSTIÇA e eu te digo, vamos fazer o caminho contrário? e o porque eu te digo isso?

Veja o vídeo até o final e entenda exatamente o que estou dizendo e após, tome a sua decisão! Depois não diga que eu não avisei 🙂

Ser perito da justiça, atuando como perito do juiz tem suas vantagens, pouquíssimas, mas tem! O teu foco é outro, ou melhor, deve ser outro… O perito que quer se destacar, quer buscar reconhecimento, alavancar seus redimentos e buscar uma chance de atender grandes escritórios e empresas, deve buscar o mercado! Escreve o que eu estou dizendo.

Fiz isso desde sempre… e falo isso todos os dias para os alunos da Escola de Cálculos. Falo por experiência, do caminho que trilhei, onde estou hoje e aonda quero chegar no futuro. Sou responsável por uma grande equipe, que é a empresa de confiança de muitos e muitos escritórios de advocacia do país, fazendo mais de 40 mil cálculos no ano.

lAhhhh sim, nesse caminho eu também sou perito da justiça.
Abraços,
Marlos Henrique

Clique aqui para acessar o canal da MH Cálculos no Youtube.

MH Cálculos - Fale com um Especialista
MH Cálculos - Fale com um Especialista

DEIXAR UMA RESPOTA

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui