ESCOLA DE CÁLCULOS JUDICIAIS – Plano Premium

0
2143

O Plano Premium foi carinhosamente desenvolvido para formação Pericial completa, ou seja, aqui neste plano eu já não tenho mais dúvidas sobre você desejar ser Perito ou não! Nele vamos construir uma base de conhecimento de uma vida profissional que se apresenta à frente! Estudaremos, aprenderemos e vamos vivenciar a Perícia de uma forma plena e integral, sem rodeios ou segredos, aqui você será Perito do começo ao fim dos 12 meses de estudos que teremos a partir da sua decisão de confiar em nosso projeto e o mais importante, confiar em você mesmo e na sua capacidade de fazer um caminho de sucesso.

Para tornar esse conho possível, estamos disponibilizando simplesmente TUDO que desenvolvemos e todas as novidades da plataforma que estão sempre surgindo, além de descontos em diversos produtos da MH Cálculos.

Todos os cursos da plataforma tem como único objetivo seu aprendizado integral que garantirá o conhecimento e segurança necessários para que você realmente seja um Excelente Perito(a). Para tanto o projeto de ensino dispõe de avaliações e provas que devem ser realizada com êxito através da obtenção de nota mínima. Os cursos possuem trilha de conhecimento assistida, ou seja, você seguirá adiante nas aulas a medida que você conclua com êxito os pré requisitos determinados em cada curso (provas, avaliações, atividades).

* Este Plano está vinculado a assinatura mensal durante 12 meses. Para mais informações leia os Termos de Uso da Plataforma Escola de Cálculos.

Clique aqui para acessar o canal da MH Cálculos no Youtube.

MH Cálculos - Fale com um Especialista
MH Cálculos - Fale com um Especialista

DEIXAR UMA RESPOTA

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui