Ele decidiu se tornar perito em cálculos judiciais. Pode ser você!

0
185

Essa pode ser a história de muitos de vocês contadores, economistas, administradores, entre outros… que sonham diariamente em se realizar em alguma profissão e ser feliz com essa escolha, pra sempre!

A perícia judicial é maravilhosa e nos permite viver desafios e conquistas como poucas profissões. É ter a certeza de estar fazendo justiça com os números, contribuir com algo grande na sociedade, ser importante, afinal ser PERITO é muitooo massa, e acima de tudo, ser bem remunerado e batalhar pela vida que você merece e a sua família também.

Essa história é a minha, esse mesmo que vai ser o teu professor. Sou economista expert em cálculos e CEO do Grupo MH, uma das maiores e mais admiradas empresas de perícia judicial no país, responsável por milhares de cálculos no ano e encontrei no projeto Escola de Cálculos, agora Peritos Academy, uma das minhas maiores decisões profissionais.

Criar uma Escola, de verdade, onde quero compartilhar todo o meu conhecimento adquirido em praticamente todas as áreas da perícia. Te ensinar a ser perito e viver a perícia como você jamais vai ver em nenhum outro projeto ou pós gradução.

Não importa se você não sabe nada sobre Perícia, eu vou te mostrar o caminho para o sucesso, mas te prepara, porque a jornada será de “apertar os cintos” e se você já é Perito e quer realmente se destacar no mercado judicial, então você está no lugar certo.

A Peritos Academy pode transformar a sua vida, mas a escolha depende de você e juntos sim, somos imbatíveis.

Seja bem vindo ao teu novo e brilhante futuro.
Marlos Henrique.

www.peritosacademy.com.br

Clique aqui para acessar o canal da MH Cálculos no Youtube.

MH Cálculos - Fale com um Especialista
MH Cálculos - Fale com um Especialista

DEIXAR UMA RESPOTA

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui