Apresentação do Curso de Cálculos Revisionais de Contratos de SFH

1
808

www.escoladecalculos.com.br
Os contratos do Sistema Financeiro de Habitação possuem grande relevância na área bancária e também judicial. Esses contratos geralmente são destinados a compra de imóveis (apartamentos, casas, terrenos) abarcando algumas características bem distintas como: longo prazo para pagamento, encargos adicionais ao longo do tempo, tarifas e valores diversos na formulação do encargo mensal e muito mais.

Quando se trata de cálculo revisional, todas as possibilidades são baseadas em três pilares:

Leitura, interpretação de domínio de contratos bancários
Profundo conhecimento da matemática financeira
Se manter atualizado com as orientações mais recentes dos tribunais sobre os temas correlatos

Este curso é um aditivo de conhecimento dos outros curso do plano de formação bancária, haja vista que toda a parte de viabilidade revisional, entendimento do judiciário e expertise na matemática financeira foram vistos nos outros cursos.

Vamos pegar todas essas informações e aplicar nos contratos de SFH e conseguir analisar esses contratos e dizer ao cliente o que devemos fazer, como fazer e o porquê fazer, sempre com muita segurança jurídica e precisão.

Mesmo nos contratos antigos, aqueles da década de 80/90 com inflação altíssima, trocas de moeda, critérios diversos para atualização monetária da parcela e saldo devedor, PES, CES, FCVS e muito mais.

Se o seu objetivo é ser muito “fera” nos cálculos de SFH, aqui é o seu lugar. Este curso é direcionado a todos que desejam aperfeiçoar o conhecimento de revisionais bancárias.

Clique aqui para acessar o canal da MH Cálculos no Youtube.

MH Cálculos - Fale com um Especialista
MH Cálculos - Fale com um Especialista

1 COMENTÁRIO

DEIXAR UMA RESPOTA

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui