Revisão da Vida Toda: Quem sempre contribuiu sobre o teto vale à pena?

0
357


Essa é uma pergunta que quase ninguém se deu conta ou tentou responder de forma segura. Imagine que o aposentado ou ´pensionista procura seu escritório para fazer a revisão da Vida Toda e ao analisar a carta de concessão com a memória de cálculo, bem como o CNIS (que são os documentos indispensáveis para o cálculo) você percebe que as contribuições do cliente sempre estiveram limitadas ao teto.

Ao se dar conta desse fato, o nosso primeiro pensamento é: não adianta revisar esse beneficiário porque como já foi limitado ao teto, não vai mudar praticamente nada e eu te digo que não é bem por aí. A revisão da Vida Toda pode sim gerar um aumento no valor do benefício inicial e diferenças na aposentadoria mês a mês nos últimos 5 anos.

Veja o vídeo que gravei para explicar o assunto e demonstrar o valor aproximado de aumento no valor da RMI ao longo dos anos, bem como uma ideia das diferenças a serem pagas pelo INSS ao seu cliente.

Para fazer saber exatamente os valores e ter os melhores cálculos do país no seu processo, clique aqui.

 

O post Revisão da Vida Toda: Quem sempre contribuiu sobre o teto vale à pena? apareceu primeiro em Inegável Lógica dos Cálculos Judiciais.

Acesse o blog Inegável Lógica para conhecer mais conteúdos sobre cálculos judiciais.

Fonte

MH Cálculos - Fale com um Especialista
MH Cálculos - Fale com um Especialista

DEIXAR UMA RESPOTA

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui