Consiga mais clientes na área bancária com essa planilha (para advogados)

0
330


Sei como é complexo e difícil conversar com o cliente sobre os cálculos revisionais bancários sem poder materializar as possibilidades para o cliente.

Cliente gosta mesmo é de números, gosta de saber já na primeira conversa o quanto pode se benefíciar com o trabalho do advogado, ele quer saber de resultados concretos.

Por isso criei essa planilha para você potencializar ainda mais seus resultados! Ela segue exatamente os critérios que usamos dentro da MH, óbvio que se trata de uma estimativa, mas próxima dos resultados que iremos produzir, caso deseje contratar a MH Cálculos para elaborar esse trabalho pericial.

A planilha é bem simples e intuitiva. Você vai precisar basicamente do contrato e informações do cliente. A planilha vai te dar resultado de quanto o cliente pode ou não economizar com um possível recálculo do contrato.

Tenho certeza que essa planilha pode potencializar ainda mais teus negócios e esse sempre foi um dos meus grandes objetivos. Teu sucesso!

.fusion-button.button-1 {border-radius:2px;}.fusion-button.button-1 .fusion-button-text {text-transform:uppercase;}Baixar a planilha (Excel)

 

.fusion-button.button-2 {border-radius:2px;}.fusion-button.button-2 .fusion-button-text {text-transform:uppercase;}Baixar guia passo a passo (PDF)

 

O post Consiga mais clientes na área bancária com essa planilha (para advogados) apareceu primeiro em Inegável Lógica dos Cálculos Judiciais.

Acesse o blog Inegável Lógica para conhecer mais conteúdos sobre cálculos judiciais.

Fonte

MH Cálculos - Fale com um Especialista
MH Cálculos - Fale com um Especialista

DEIXAR UMA RESPOTA

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui