Empreenda Bradesco estimula o empreendedorismo
Você é mãe ou cuidador(a) de um familiar com deficiência e sente vontade de mostrar seu talento empreendedor para o mundo?
O programa Empreenda Bradesco é para você!
Serão 3 meses de encontros online e gratuitos, onde você pode contar com o apoio de especialistas em negócios do próprio Banco Bradesco para aperfeiçoar suas habilidades e ingressar no mercado de trabalho.
Através de dicas para impulsionar o desenvolvimento do seu negócio e muita troca de experiências, o Time Bradesco vai auxiliar você nas várias etapas indispensáveis para executar seu empreendimento.
Por que participar do Empreenda Bradesco?
O programa Empreenda Bradesco quer encorajar o empreendedorismo para apoiar famílias que cuidam e acolhem uma pessoa com deficiência. O Programa é voltado a mães e cuidadores que sentem dificuldades em conciliar a rotina de trabalho nesse contexto.
Empreender exige conhecimento e a educação para o empreendedorismo é fundamental. Contar com um bom aconselhamento é o primeiro passo para assumir uma postura protagonista no mercado.
Por isso o programa Empreenda Bradesco conta com um time de especialistas em inteligência estratégica que irão auxiliar a tirar suas ideias do papel!
Venha desenvolver suas ideias empreendedoras com apoio especializado do Time Bradesco!
Posts recentes
Deixe seu Comentário Cancelar resposta
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Nossa Missão
Existimos para quebrar as barreiras socioeconômicas que excluem a pessoa com deficiência.
LGPD
Em alinhamento com a Lei Geral de Proteção de Dados, garantimos a confidencialidade, segurança e integridade de seus dados pessoais, prevenindo a ocorrência de eventuais danos em virtude do tratamento dos mesmos. Para as solicitações dos titulares de dados, por favor, nos envie um e-mail.
© 2022 ASID Brasil | Desenvolvido por Double2 Comunicação
O post Empreenda Bradesco estimula o empreendedorismo apareceu primeiro em ASID Brasil.
Visite o site asidbrasil.org.br e conheça mais sobre a ASID Brasil.
Fonte