TST: TST-Saúde: saiba como funciona o Programa de Atenção Primária à Saúde

0
388


Iniciativa oferece aos beneficiários do plano de saúde atendimento individual e contínuo prestado por equipe multidisciplinar 

15/09/2022 – Magistrados e servidores do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e seus dependentes beneficiários do TST-Saúde contam, desde o início do ano, com o Programa de Atenção Primária à Saúde (APS). Ele é focado na atenção integral à saúde do indivíduo, por meio de uma rede de apoio, tratamento e prevenção.

A APS leva em consideração o histórico de saúde, as interações familiares e o contexto social do paciente, oferecendo um atendimento contínuo por meio de uma equipe multidisciplinar composta por médico da família, enfermeiro, nutricionista, psicólogo e fisioterapeuta.

Atendimento individualizado 

Quando adere ao programa, o usuário conta com atendimento individualizado feito de maneira presencial e integrado a toda equipe de APS. Dessa forma, evita-se o direcionamento desnecessário do paciente a outras unidades de saúde e prontos-socorros, centralizando o atendimento, sempre que possível, em apenas um local, trazendo celeridade e comodidade.

Adesão 

O Programa de APS do TST-Saúde é oferecido, atualmente, pela Clínica D.O.C Saúde Personalizada,  localizada na  Rua Copaíba nº 1, salas 801 e 802, Torre B – Shopping DF Plaza, em Águas Claras, telefone (61) 3521-5706. A adesão ao serviço é opcional e não implica qualquer acréscimo de mensalidades ou o pagamento de taxas adicionais. Para aderir basta preencher o formulário de adesão.

(Andrea Magalhães/GS)

Leia mais: 

Atenção Primária à Saúde: saiba como funciona e quais os objetivos

Gestor de Saúde: conheça o papel desse profissional no Programa de Atenção Primária à Saúde

Com informações da assessoria de imprensa do TST.

Fonte

MH Cálculos - Fale com um Especialista
MH Cálculos - Fale com um Especialista

DEIXAR UMA RESPOTA

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui