TST: Sétimo vídeo do Medida Certa rompe com mitos das dietas

0
449


O sétimo vídeo da série está disponível no canal do TST no YouTube

05/11/2021 – O vídeo “Os mitos e verdades das dietas”, apresentado pela nutricionista Ana Carolina Moraes, já está disponível na playlist do projeto Medida Certa, no canal oficial do TST no YouTube. É o sétimo vídeo tira-dúvidas da série do programa TST em Movimento

A nutricionista explica diversas estratégias nutricionais adotadas atualmente, tais como jejum intermitente, low carb, padrão mediterrâneo, dieta cetogênica, entre outras. Ela também faz um alerta sobre os problemas que podem surgir com as dietas da moda, além de desmistificar conceitos sobre ingestão de carboidratos, proteínas e gorduras. 

VIII Medida Certa

playlist da 8ª edição do Medida Certa disponibiliza vídeos, semanalmente, no canal oficial do TST, no YouTube. São dicas e informações sobre estilo de vida saudável e bem-estar por meio de uma nutrição adequada e a prática de exercícios físicos. 

A iniciativa é uma parceria do TST em Movimento com a Coordenadoria de Rádio e TV (CRTV), vinculada à Secretaria de Comunicação Social (Secom). No total, serão oito vídeos para estimular servidores, prestadores de serviço, estagiários e menores aprendizes a cuidarem da alimentação e a praticarem atividade física com regularidade.

(Ana Beatriz Michirefe/RT) 

Com informações da assessoria de imprensa do TST.

Fonte

MH Cálculos - Fale com um Especialista
MH Cálculos - Fale com um Especialista

DEIXAR UMA RESPOTA

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui