Estratégia de TIC – anos anteriores
A Estratégia de TI do TST é gerenciada de forma contínua e dinâmica, abrangendo o processo de elaboração, execução e monitoramento de ações de curto, médio e longo prazo, visando alinhar a tecnologia da informação aos objetivos estratégicos da organização.
Em linhas gerais, a estratégia de TI do TST está estruturada da seguinte forma:
► Plano Estratégico de Tecnologia da Informação e Comunicação – PETIC 2015-2020: é o resultado do processo de elaboração da estratégia da Secretaria de Tecnologia da Informação – SETIN para o cumprimento de sua missão. Corresponde ao resultado do esforço de convergência das ações de tecnologia da informação às diretrizes e objetivos estratégicos fixados pelo TST.
► Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação – PDTIC: é o instrumento de planejamento tático-operacional, onde são registrados os projetos da SETIN que contribuem para o alcance das metas estabelecidas no PETIC.
► Análise da Estratégia de TI: consiste em avaliar a implementação da estratégia por meio do monitoramento dos indicadores, metas e ações constantes do PETIC. Estas avaliações são realizadas durante as Reuniões de Análise da Estratégia – RAE.
Com informações da assessoria de imprensa do TST.
Fonte