TST: CSJT julga na sexta-feira (25) recursos contra prova de sentença do Concurso de Magistrados

0
654


O Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) realizará na próxima sexta-feira (25), a partir das 9h, a sessão pública de julgamento dos recursos interpostos contra a segunda prova escrita (prova de sentença) do Concurso Público Nacional Unificado para ingresso na carreira da Magistratura do Trabalho.

A sessão ocorrerá em Brasília, na sede do Tribunal Superior do Trabalho (TST), e será transmitida ao vivo no canal oficial do CSJT no Youtube. Na abertura da solenidade estarão presentes os integrantes da Comissão Examinadora da Prova de Sentença e o presidente da Comissão Executiva Nacional do Concurso, ministro Hugo Scheuermann.

A prova de sentença foi realizada no dia 3 de dezembro de 2017 e contou com a presença de 1.275 candidatos. Em abril, o CSJT divulgou o resultado preliminar da prova, que contemplou 271 candidatos habilitados às vagas de ampla concorrência, 31 às vagas reservadas aos candidatos negros e três às reservadas aos candidatos com deficiência. A publicação dos resultados definitivos e a convocação para a terceira etapa estão previstas para o dia 4 de junho.

Serviço

Evento: Sessão Pública de Julgamento dos recursos interpostos contra a segunda prova escrita – prova de sentença, do I Concurso Público Nacional Unificado para ingresso na carreira da Magistratura do Trabalho
Data da Sessão: 25/05
Horário: 9h
Local: Edifício-sede do Tribunal Superior do Trabalho, Bloco A, 5º andar, sala 556, Setor de Administração Federal Sul, Quadra 8, Lote 1, Brasília-DF

(EM/TG)




Com informações da assessoria de imprensa do TST.

Fonte

MH Cálculos - Fale com um Especialista
MH Cálculos - Fale com um Especialista

DEIXAR UMA RESPOTA

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui