TRF4: Desembargador Paulo Afonso Brum Vaz é homenageado pelo I Congresso Regional de Direito Previdenciário de Taboão da Serra (02/12/2020)

0
484


O desembargador federal do Tribunal Regional Federal da 4ª Região Paulo Afonso Brum Vaz será a personalidade homenageada pelo I Congresso Regional Virtual de Direito Previdenciário da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Taboão da Serra (SP). O evento, que ocorre amanhã (3/12) e sexta-feira (4/12), terá transmissão ao vivo pelo Facebook e Zoom da entidade. Não são necessárias inscrições. Acesse aqui a programação completa e os links para ingressar gratuitamente nas lives.

A palestra de Brum Vaz, sobre os benefícios por incapacidade na jurisprudência do TRF4, acontece no início da tarde da sexta-feira.

Entre os assuntos abordados nos dois dias de evento estão a reforma da Previdência e a importância dos benefícios acidentários, a atuação dos Juizados Especiais Federais, novas tecnologias do processo administrativo, destaques em repercussão geral em matéria previdenciária e a análise de decisões do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre a temática.


(OAB Taboão da Serra)

Com informações da assessoria de imprensa do TRF4.

Fonte

MH Cálculos - Fale com um Especialista
MH Cálculos - Fale com um Especialista

DEIXAR UMA RESPOTA

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui