TRF4: Desembargador aborda judicialização da seguridade social (16/04/2020)

0
370


Já está disponível digitalmente o livro “O ‘estado de mal-estar social’ brasileiro”, que conta com a participação do desembargador federal Paulo Afonso Brum Vaz, membro do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4). Com o artigo “Judicialização da seguridade social: importância na crise do estado do bem-estar social”, o magistrado integra a obra organizada por José Ricardo Caetano Costa, Marco Aurélio Serau Junior e Hector Cury Soares.

Com prefácio de Ricardo Antunes, professor titular de Sociologia da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), o livro reúne 22 artigos sobre as políticas de bem-estar social no Brasil.

Brum Vaz, que atua na 1ª Turma Regional Suplementar de Santa Catarina, tem experiência em recursos de competência da Previdência e Assistência Social. O desembargador também compõe a primeira turma de membro da Academia Brasileira de Direito da Seguridade Social (ABDSS), que busca fomentar pesquisas e eventos científicos sobre o tema, contribuindo para o aperfeiçoamento e a evolução das ciências securitárias no Brasil.

A publicação está disponível através deste link.


Desembargador federal Paulo Afonso Brum Vaz compõe livro com artigo (Sylvio Sirangelo/TRF4)

Com informações da assessoria de imprensa do TRF4.

Fonte

MH Cálculos - Fale com um Especialista
MH Cálculos - Fale com um Especialista

DEIXAR UMA RESPOTA

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui