Curso de Excel para Cálculos Judiciais

0
1716

Domínio do Excel na elaboração de cálculos judiciais deixou de ser imprescindível para ser OBRIGATÓRIO, seja para o ganho de produtividade, para alcançar maior precisão nos números ou para nos sentirmos mais confiantes quando da realização dos mesmos.

Para que possamos entrar na área de cálculos, precisamos dominar o Excel, até porque todos os cálculos trabalhados nos cursos serão realizados através dessa plataforma. Para mim, como Perito, conhecer o Excel me garante mais liberdade e segurança, pois meu raciocínio e lógica não terão limites, e poderei assim resolver todos os encargos que serão confiados a minha pessoa.

Para iniciarmos o trabalho, seja você já conhecedor do Excel, iniciante ou com qualquer nível de conhecimento, este Curso tem como objetivo apresentar as principais ferramentas, fórmulas e funções do Excel exclusivamente para a realização de cálculos judiciais nas mais diversas matérias do Direito (trabalhista, cível, previdenciário, tributário e outros).

Todos os exemplos serão práticos no dia a dia do Perito e tenho certeza que dará a você sólido conhecimento para irmos em frente nos estudos e construir seu novo futuro.

Até a “sala de aula”
Acesse: www.escoladecalculos.com.br

Clique aqui para acessar o canal da MH Cálculos no Youtube.

MH Cálculos - Fale com um Especialista
MH Cálculos - Fale com um Especialista

DEIXAR UMA RESPOTA

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui