Curso de Cálculos Judiciais – Cálculos Trabalhistas (Programa I)

0
1180

Este é o primeiro programa do nosso estudo e aprendizado sobre cálculos judiciais trabalhistas. É o alicerce principal da nossa jornada, onde serão abordados os conceitos, entendimentos e orientações fundamentais para qualquer elaboração de conta judicial trabalhista e também objetiva exercitar nosso raciocínio lógico para construções de soluções de cálculos trabalhistas, que serão necessários para interpretarmos um processo judicial ou pedido extra-judicial.

Teremos nosso primeiro contato com cálculos, montagem de planilhas e abordagens direcionadas as demandas trabalhistas, que com certeza lhe proporcionará uma visão mais ampla sobre cálculos para entendimento da matéria e formatação de um mundo único de cálculos.

Importante destacar que todos os cursos ofertados pela MH Cálculos tem como missão maior “o aprendizado integral”, para isso, nossa plataforma de ensino foi estruturada para que você sinta-se em sala de aula e que o conhecimento repassado por nós seja recebido da melhor forma possível por você. Assim, além da apostila e das aulas em vídeo teremos exercícios, provas e outros materiais de apoio como: fóruns de discussão, chat para conversar com alunos do mesmo curso e muito mais.

Vamos juntos, fomentar junto o conhecimento.
Seja bem vindo!

Acesse: www.escoladecalculos.com.br

Clique aqui para acessar o canal da MH Cálculos no Youtube.

MH Cálculos - Fale com um Especialista
MH Cálculos - Fale com um Especialista

DEIXAR UMA RESPOTA

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui