Curso Cálculos Judiciais – Introdução aos Cálculos Judiciais (Completo)

1
1724

Este senão umas das principais aulas dos cursos que disponibilizo na plataforma, que vale como conhecimento inicial e intermediário para todos os cálculos judiciais, sejam eles trabalhistas, cíveis, bancários, previdenciários e tributários.

Para aqueles que desejam ingressar na perícia financeira é caminho obrigatório, bem como aqueles que já possuem certo conhecimento, mas precisam se aprofundar mais com o objetivo de garantir números mais seguros e precisos, pois através desse curso vamos trabalhar conceitos, orientações e principalmente cálculos, cujas orientações judiciais são bem definidas, como correção monetária, juros, honorários advocatícios, multas e muito mais.

A maior preocupação que devemos ter é dominar a matéria, a qual estava disposto a oferecer como solução para os possíveis clientes e a justiça. Este curso lhe garantirá autonomia de raciocínio, que é o mais importante, ou seja, teremos condições de começar a analisar os problemas (cálculos judiciais) e formularmos soluções e também te possibilitará começar a atuar junto aos clientes e justiça porque lhe dará conhecimento para inúmeras possibilidades de cálculos que trabalharemos neste curso.

Meu compromisso maior neste curso te habilitar suficientemente para dar os primeiros passos na perícia com segurança e confiança! Tenho certeza que com uma dose de vontade e dedicação, podemos juntos criar um novo horizonte profissional e de vida!

Espero você em “sala de aula”
Acesse: www.escoladecalculos.com.br

Clique aqui para acessar o canal da MH Cálculos no Youtube.

MH Cálculos - Fale com um Especialista
MH Cálculos - Fale com um Especialista

1 COMENTÁRIO

DEIXAR UMA RESPOTA

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui