Antes de mais nada, respondendo a principal pergunta: SIM, existem diferenças a serem pagas, mas não nesse patamar que está sendo divulgado.

Acredito que você deve estar acompanhando o “boom” que a internet tem gerado recentemente sobre a nova tese de revisão do PASEP, inclusive citando ganhos acima de R$ 100 mil.

Após muito estudo sobre a tese e a apuração do reflexo dos pedidos nos cálculos judiciais, tive a convicção de que a história não é bem essa como está na internet, logo, gostaria de alertá-lo(a) sobre esses erros, para te dar segurança jurídica para fazer a coisa certa. O objetivo deste material produzido (e-book) é mostrar o cenário atual dessa tese e o motivos dos diversos advogados estarem dizendo que o cliente tem muito dinheiro para receber, o que não é tão verdade assim!

Tenho buscado sempre apresentar a verdade com relação a tese do PASEP e se você ainda tem dúvidas das coisas que eu tenho falado sobre essas petições, histórias e cálculos que se mostram e vendem na internet, vou te mostrar de uma vez por todas, através de cálculos, extratos originais de clientes de que não houve defasagem no saldo de 1988, que se trocar o indicador de atualização monetária gera um benefício gigantesco. BOBAGEM! Acesse esse e-book e saiba quais são realmente as teses que você pode pleitear no judiciário e como funcionam.

BAIXAR GUIA DE SUCESSO DA TESE DO PASEP

 

Abraços e conte sempre com a MH.

MH Cálculos - Fale com um Especialista