Pessoal tudo bem? Torço sempre para que todos estejam bem!

Hoje quero trocar uma ideia não como Perito, mas como um “ser humano” comum que também busca resolver problemas do dia a dia e de grande ordem… que é ESCOLHA DE BANCOS. Eu não sei vocês, mas mesmo sendo Perito que faz muitoooooos cálculos contra instituições financeiras, não posso deixar de ressaltar a importância que eles tem em nossas vidas. Quem nunca um dia ficou em dúvida sobre qual banco abrir a conta? Ou precisando de um empréstimo, financiamento seja ela PJ ou PF ou até mesmo habitacional?? Eu já !!

Sabemos que os juros são determinantes nos contratos bancários e que o valor que você vai pagar em função dos juros dependem da taxa percentual e o prazo, ou seja, quanto maior a taxa e maior o prazo, maior será a o valor dos juros que vamos pagar, e não podemos esquecer que dependendo da operação financeira e suas características, pagamos um montante de juros, maior do que o próprio capital emprestado.

O banco muitas vezes nos ajudar e existem situações e/ou imprevistos que nos fazem recorrer às instituições financeiras, por isso a ideia deste post é: Ok, preciso de banco, qual vou escolher?!?!?

QUER SABER TUDO SOBRE CÁLCULOS JUDICIAIS?

Cadastre-se e tenha acesso exclusivo a todos os conteúdos do blog.

Não tem cadastro?

Quero me Cadastrar

Se você já se cadastrou, por favor, faça o login.

Login