TRF4: Magistrados da 4ª Região tomam posse na Academia Brasileira de Direito da Seguridade Social (11/04/2019)

0
63


Na última sexta-feira (5/4), tomaram posse na recém instalada Academia Brasileira de Direito da Seguridade Social (ABDSS) o desembargador federal do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) Paulo Afonso Brum Vaz e os juízes federais da 4ª Região João Batista Lazzari, José Antônio Savaris e Daniel Machado da Rocha. A solenidade ocorreu na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Os magistrados fazem parte da primeira turma de membros da ABDSS, que foi oficializada na cerimônia da sexta-feira. A academia, presidida pelo juiz paraense Océlio Morais, inclui as ciências de direito à saúde, previdência e assistência social.

A academia tem por objetivo ajudar a fomentar pesquisas, promover eventos científicos e publicações de obras jurídicas, contribuindo para o aperfeiçoamento e a evolução das ciências securitárias no Brasil.


Desembargador federal Paulo Afonso Brum Vaz e os juízes federais da 4ª Região João Batista Lazzari, José Antônio Savaris e Daniel Machado da Rocha fazem parte da primeira turma de membros da ABDSS ()

Com informações da assessoria de imprensa do TRF4.

Fonte

DEIXAR UMA RESPOTA

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui