Loading...
Plano Formação de Peritos2018-06-05T21:06:41+00:00

Sobre o Plano

Este senão o mais importante ponto de partida para aqueles que desejam ser realmente os melhores Peritos.
Plano de desenvolvimento completo onde aprenderemos os segredos e melhores práticas para leitura e interpretação processual, lembrando que o trabalho do perito é traduzir “palavras em números”, aprender os requisitos essenciais de todo perito (atualização monetária, juros, multas, honorários), ter a possibilidade de fazer diversos cálculos judiciais verdadeiros, desenvolver a principal e mais valiosa aptidão que é a capacidade de resolver problemas complexos por conta própria, além de diversos materiais e arquivos necessários para o trabalho pericial e ainda por cima vamos trocar algumas informações de como começar o trabalho pericial e a melhor forma de se lançar no mercado de trabalho.

Surpreenda-se com a jornada de conhecimento de formação pericial

Todos os cursos da plataforma tem como único objetivo seu aprendizado integral que garantirá o conhecimento e segurança necessários para que você realmente seja um Excelente Perito(a). Para tanto o projeto de ensino dispõe de avaliações e provas que devem ser realizada com êxito através da obtenção de nota mínima.

Os cursos possuem trilha de conhecimento assistida, ou seja, você seguirá adiante nas aulas a medida que você conclua com êxito os pré requisitos determinados em cada curso (provas, avaliações, atividades).

Conheça os Cursos do Plano de Formação de Peritos

Não existe uma fórmula mágica para fazer cálculos judiciais, não existe um padrão aplicável a todos, ou seja, uma metodologia de elaboração de valores e resultados.

Ao me deparar com o encargo de realizar um cálculo, minha primeira decisão realizar a leitura integral do processo, interpretá-lo e depois compilar todas as informações processuais em um único documento, ou melhor, uma síntese processual, onde terão informações de datas (ajuizamento, citação, admissão, demissão no caso de trabalhista), listar os documentos juntados no processo, descrever as decisões proferidas (sentença, acórdãos, e outros) e tudo mais que pode influenciar nos cálculos que serão elaborados.
Saiba mais

Domínio do Excel na elaboração de cálculos judiciais deixou de ser imprescindível para ser OBRIGATÓRIO, seja para o ganho de produtividade, para alcançar maior precisão nos números ou para nos sentirmos mais confiantes quando da realização dos mesmos. Para que possamos entrar na área de cálculos, precisamos dominar o Excel, até porque todos os cálculos trabalhados nos cursos serão realizados através dessa plataforma.

Para mim, como Perito, conhecer o Excel me garante mais liberdade e segurança, pois meu raciocínio e lógica não terão limites, e poderei assim resolver todos os encargos que serão confiados a minha pessoa. Para iniciarmos o trabalho, seja você já conhecedor do Excel, iniciante ou com qualquer nível de conhecimento, este Curso tem como objetivo apresentar as principais ferramentas, fórmulas e funções do Excel exclusivamente para a realização de cálculos judiciais nas mais diversas matérias do Direito (trabalhista, cível, previdenciário, tributário e outros).
Saiba mais

Um dos pilares dos cálculos judiciais corresponde a atualização monetária de valores pretéritos, sendo que a atualização é devida em todos os cálculos judiciais, nas mais diversas matérias do direito (trabalhista, cível, previdenciário, tributário e outros). Esse foi o primeiro curso que pensei em fazer, porque eu tive muita dificuldade pra aprender e fiquei refém dos arquivos em Excel, tendo que digitar diversos números com incontáveis casa decimais, todos os meses, agora preencho apenas um valor e minha planilha está pronta.

Praticamente em cada Tribunal do país é utilizado um critério diferente de atualização monetária e se você não detém o conhecimento desta parte tão importante do cálculo, não adianta o resto está certo, porque algo vai dar errado… os cálculos estão todos linkados. Entender como se constrói uma tabela de correção monetária é mais do que necessidade, é uma obrigação do “bom Perito”. Para atualizar valores temos diversas ferramentas online que podem nos ajudar, mas o Perito não pode em hipótese alguma depender de sistemas “externos” ao seu conhecimento para apurar valores judiciais.
Saiba mais

Este senão o principal curso de formação de alto nível para aqueles que desejam conhecer com muita segurança todos os caminhos da perícia em cálculos judiciais, é o alicerce para o desenvolvimento sólido da profissão de Perito em qualquer área, sejam eles trabalhistas, cíveis, bancários, previdenciários e tributários.

Para aqueles que desejam ingressar na perícia financeira é caminho obrigatório, bem como aqueles que já possuem certo conhecimento, mas precisam se aprofundar mais com o objetivo de garantir números mais seguros e precisos, pois através desse curso vamos trabalhar conceitos, orientações e principalmente cálculos, cujas orientações judiciais são bem definidas, como correção monetária, juros, honorários advocatícios, multas e muito mais.
Saiba mais

RSS Portal de Notícias