Novo no Site? Crie uma Conta


Login

Esqueceu a sua senha? (fechar)

Já possui uma conta? Faça Login


Cadastre-se

(fechar)

Recupere a sua senha

(fechar)

Introdução para os Cálculos Revisionais Bancários

Depoimentos dos alunos

4.93 de 5
3 estrela(s) 0
2 estrela(s) 0
1 estrela(s) 0
Compartilhe sua experiência com outros usuários Escrever um depoimento do curso
Por eniltonsantosstex em outubro 23, 2019
O curso de Cálculos Revisionais Bancários deve ser o melhor curso. Cheio de informações que são difíceis de conseguir com pesquisas simples na internet. Conteúdo amplo e didático.
Por andreldaraujo em outubro 23, 2019
Agradeço ao Marlos e a toda equipe da Escola de Cálculos pelo compartilhamento de informações que podem mudar a trajetória profissional das pessoas. Muito obrigado e nos vemos nos próximos!
Por jesielrocha em outubro 23, 2019
Parabéns pelo curso, excelente proposta e conteúdo programático atualizado.
Este curso me tirou algumas dúvidas sobre contrato bancário e vai me auxiliar quando for trabalhar em cálculos referente a juros bancários.
Por LUIZ CARLOS PEREIRA em outubro 23, 2019
Kkkk, deu trabalho mas consegui fechar o curso, muito bom
Por Juliano Ferreira Monteiro em outubro 23, 2019
Parabenizo aos idealizadores do curso, pois tem uma excelente metodologia, muito rico em detalhes, também bem direcionado para a prática, fato que precisamos para adentrar neste mercado de pericia. O curto é Top!
Por adilsonjairo em outubro 23, 2019
Esse curso foi o que mais me impactou. Descobri que, apesar de já ter lidado com esse tipo de cálculo no cartório, eu não conhecia nada a respeito. É um curso que vai me servir tanto para mim pessoalmente quanto para auxiliar pessoas,e está diretamente ligado ao meu trabalho dentro do Tribunal.
Trouxe muita clareza e muitas descobertas de como os bancos trabalham.
Muito Obrigado!!
Por ednagomes em outubro 23, 2019
A ideia de fazer o curso foi a EMERON ( Escola do TJRO)...de início não imaginava a dimensão da qualidade do curso. Todavia a cada modulo avançado foi despertando meu interesse e fui vendo a riqueza dos materiais a seriedade do Professor. Muito embora, já fizesse cálculos do tipo não eram de maneira lapida e com tantos detalhes, o entendimento ficou concreto e solido.