Novo no Site? Crie uma Conta


Login

Esqueceu a sua senha? (fechar)

Já possui uma conta? Faça Login


Cadastre-se

(fechar)

Recupere a sua senha

(fechar)

Dominando a Leitura Interpretação e Análise de Processos Judiciais

Depoimentos dos alunos

4.97 de 5
3 estrela(s) 0
2 estrela(s) 0
1 estrela(s) 0
Compartilhe sua experiência com outros usuários Escrever um depoimento do curso
Por carolina nunes em setembro 20, 2021
A importância da síntese processual foi um aprendizado e tanto! ;)
Por luciano em setembro 20, 2021
Marlos, parabéns pelo excelente curso, nunca tinha lido um processo antes e agora consigo ler e compreender a lógica e ali encontrar as respostas para os cálculo. Estou muito satisfeito em está estudando nesta escola. Obrigado!
Por celsojrs em setembro 20, 2021
Curso muito interessante, primeiros contatos com o processo judicial.
Por MIRLANE MENDES SILVA CORREA em setembro 20, 2021
Pesquisei vários cursos e decidi por este. Confesso que me surpreendi com o nível das atividades avaliativas (por estarem pautadas na leitura integral de processos judiciais) e com a didática das aulas. Acertei "na mosca"! Sinto-me animada a fazer os demais cursos do Plano Premium. Obrigada!!! Parabéns pela qualidade do curso!
Por ivansilva em setembro 20, 2021
Nesse curso, aprendi bastante, pois, além da boa didática do professor, ele nos dá muitas 'dicas' e 'macetes' importante ... para sermos ótimos peritos devemos saber ler atentamente e interpretar... Ótimo curso.
Por fabianesouza em setembro 20, 2021
O objetivo principal deste curso é reconhecer aquilo que se lê com a finalidade de ter entendimento da linguagem jurídica no teor da sua interpretação, identificar e entender os despachos decisórios no âmbito jurídico. O curso atende a finalidade do crescimento profissional com segurança nessa temática.
Por marlipacheco em setembro 20, 2021
Geralmente, só anexam o cálculo em si, sem síntese, sem citações para apreciação, inclusive do próprio magistrado, que recebe o processo com cálculo das partes, na maioria das vezes divergentes. E o juiz o que faz? “Encaminhe-se à contadoria do juízo” Logo, sendo os números fundamentados, conforme explanado no curso, a nossa credibilidade profissional (Contador/Perito) será cada vez mais sólida.