Novo no Site? Crie uma Conta


Login

Esqueceu a sua senha? (fechar)

Já possui uma conta? Faça Login


Cadastre-se

(fechar)

Recupere a sua senha

(fechar)

Cálculos Revisionais de Cheque Especial
5 de 5 estrela(s)
4 estrela(s) 0
3 estrela(s) 0
2 estrela(s) 0
1 estrela(s) 0

8 Vídeos

3 Provas

13 Textos

30 Horas

Você não está cadastrado neste curso!

O cheque especial nada mais é do que uma forma de empréstimo, em que a instituição bancária empresta dinheiro em sua conta corrente a débito e crédito, a partir do limite de crédito pelo banco.

As irregularidades em cheque especial são demandas bancárias que apresentam os maiores níveis de abusividade por parte das instituições, em contra partir, os melhores benefícios aos seus correntistas no recálculo do saldo devedor, para isso é necessário entender toda a lógica de cobrança das instituições financeiras: como são calculados os juros? Qual o percentual de juros pactuado e o efetivamente utilizado? E os outros encargos moratórios? São essas algumas das perguntas que nos fazemos quando temos que elaborar cálculos revisionais. Jamais você terá plena convicção e confiança nos trabalhos judiciais se não dominar “muito” a outra parte, ou seja, a instituição bancária e essa é a primeira parte deste curso e não menos importante.

Depois estudaremos a doutrina jurídica, ou seja, o entendimento dos tribunais acerca dos principais pontos controversos nesta modalidade financeira: Cartão de Crédito. Alinhado ao entendimento judicial, utilizaremos dos conhecimentos matemático-financeiros para apurar nosso raciocínio e identificar formas de resolução dos problemas. Entender a lógica operacional e depois planejar as informações na planilha de cálculos, que vai ser a última parte. Se você quer realmente aprender e ser BOM precisa raciocinar como Instituição e visualizar o problema como Justiça a partir da leitura contratual e entendimento pátrio dos Tribunais.

Após, veremos as principais irregularidades cometidas pelas instituições financeiras e trabalharemos em métodos de cálculos para trazer os números sob forma de justiça.

Será um “baita” aprendizado e com certeza dará a você condições plenas para começar a especializar-se em questões bancárias, cuja demanda é crescente.

Vamos lá?!

Seja bem vindo!

O Instrutor deste curso compromete-se a esclarecer dúvidas ou orientações, durante o período de realização do curso e por um período de 30 dias após a conclusão, sem custo adicional para os participantes do curso, para que você tenha mais segurança e confiança no começo de sua jornada como Perito (a). Conte comigo sempre!

Não perca tempo e entre nessa imersão no universo dos cálculos judiciais!

Plano Cálculos Bancários

R$ 1099,90

  • Curso “Introdução para os Cálculos Revisionais Bancários”
  • Curso “Cálculos Revisionais Financiamento e Empréstimos”
  • Curso “Cálculos Revisionais de Cheque Especial”

MELHOR OFERTA

Plano Premium

Até 12x R$ 259,90

  • Acesso a todos os cursos da Escola de Cálculos
  • Encontros ao vivo (on-line) com o professor
  • Participação em grupo do Whatsapp
  • Desafios que replicam o dia-a-dia do Perito
  • Tenha o seu cadastro no Banco de Peritos
  • A primeira e única mentoria de cálculos judiciais do País

Depoimentos dos Alunos

5 de 5
4 estrela(s) 0
3 estrela(s) 0
2 estrela(s) 0
1 estrela(s) 0
Compartilhe sua experiência com outros usuários Escrever um depoimento do curso

Melhores Depoimentos de Alunos

  1. Por ronaldo em fevereiro 19, 2019
    conhecer como funciona a mecanica do cheque especial é fundamental. neste curso se aprende aprende realmente como isto acontece e como existem soluções para cobranças injustas.
  2. Por marcoausan em maio 6, 2019
    Gostei demais do curso. Montei minha planilha pois ela será extremamente valosa para meus trabalhos futuros.
    Na prova, encontrei duas diferenças, as quais apresentarei por e-mail para esclarecimento.
    Abraços